Tecnologia

Sua marca é móvel? Seus clientes acessam seus produtos de qualquer local?

O acesso a Internet via dispositivos móveis (celulares, smartphones e tablets) está crescendo cada vez mais. Hoje em dia é possível criar sites móbile com visual agradável, aplicações rápidas e seguras, navegação intuitiva e descomplicada, interação com usuário e dinamismo impressionante.

A navegabilidade simples e intuitiva, sem poluir o código-fonte do site, é um dos grandes pontos fortes do ambiente móvel e a velocidade com que um móbile site carrega no navegador do usuário. Isso faz toda a diferença.

Um móbile site é criado especialmente para abrir em celulares, smartphones e tablets. Diferente do website, é bem leve e especial para conexões mais lentas (3G), além de ser totalmente pensado para a navegação com o toque dos dedos, com botões personalizados, menos conteúdo, mais facilidade de navegação e links que “vão direto ao ponto”. Seus clientes poderão acessar, a qualquer momento todas as suas informações: preços, fotos, localização, contato.

Ter seus produtos e serviços completamente disponíveis para seus clientes em qualquer ambiente (computadores, celulares, smartphones, laptops ou tablets), ser encontrado em buscas feitas nos buscadores (Google, Yahoo!, etc), atualizar suas informações facilmente.

Seu negocio, marca, produto ou serviço disponível em qualquer celular, smartphone ou tablet.

Comentários